Folder Vestibular 2014Mais uma vez, a Folie é a responsável pela criação e produção das publicações do Vestibular da Universidade São Judas.

Desta vez, tudo começou nas nuvens…

É que a inspiração para as capas do Folder Vestibular e Revista São Judas veio com o uso de uma nuvem de tags captada nos textos das próprias publicações, com um design bem moderno e cheio de conteúdo e referências visuais.

O Folder leva as informações iniciais para os estudantes sobre cada um dos cursos oferecidos pela Universidade. A Revista São Judas faz um raio-x da instituição, com dados sobre a posição da Universidade no ENADE – Exame Nacional de Desempenho, Pesquisa de Satisfação dos Alunos, informações sobre bolsas de estudo, qualificação do corpo docente, infraestrutura e muito mais.

Revista Vestibular 2014

Os materiais fazem parte do escopo de comunicação e marketing da Universidade e são usados como ferramentas estratégicas de construção de marca e identidade, criando diálogo de qualidade e respeito com os jovens estudantes que buscam informações abrangentes e precisas em um momento decisivo de suas vidas.

Mas não acaba por aí! Nos próximos posts, contamos mais novidades!