capa_criteriosMais uma vez, a Folie Comunicação produziu a 20ª Edição dos Critérios de Excelência, da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Após um amplo estudo sobre modelos de gestão internacionais e consulta direta aos usuários do Modelo de Excelência da Gestão® (MEG), o documento atualizou e modernizou os Fundamentos da Excelência, reforçando a busca da sustentabilidade como principal estratégia de negócio nas organizações sediadas no Brasil.

O trabalho de modernização do MEG foi conduzido pelo Núcleo de Estudo Técnico Critérios de Excelência da FNQ, coordenado por Jorge Emanuel Reis Cajazeira, diretor de Relações Institucionais e Certificações da Suzano Papel e Celulose, e presidente Mundial da ISO para Responsabilidade Social (ISO 26000). O documento serve como referência para a implementação do MEG em organizações de todos os portes e setores, públicas e privadas. Por meio do Modelo, é possível realizar avaliações, autoavaliações e concorrer ao PNQ ou aos prêmios setoriais e regionais da Rede QPC.

Além da equipe da Folie, a publicação contou com o talento dos ilustradores Gustavo Fiorin, do Estúdio Saci, e Fábio Corazza.

criterios (2)criterioscriterios (1)