capa_classemundialPelo nono ano consecutivo, a Folie Comunicação produziu a Revista Classe Mundial, publicação da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) por ocasião da entrega do Prêmio Nacional da Qualidade® (PNQ).

Além de apresentar os cases das empresas Premiadas, Finalistas e Destaques no Ciclo 2013 do PNQ,  a publicação abordou as mudanças na 20ª Edição dos Critérios de Excelência, que aprofundam a busca da sustentabilidade como eixo principal das estratégias de negócios nas organizações no Brasil. Também apresentou os resultados do Indicador Nacional de Maturidade da Gestão® (INMG 2013), que avaliou as organizações candidatas e reconhecidas no PNQ.

A cerimônia do PNQ 2013 foi realizada no dia 25 de novembro de 2013, no WTC Golden Hall, com a presença de 740 pessoas, entre conselheiros, empresas reconhecidas, parceiros e representantes da academia.

Mais uma vez, a Folie produziu e conduziu a impressão da revista (com 100 páginas) em tempo recorde – 24 dias entre o Anúncio Público e a premiação, realizando um trabalho de redação, edição, design e produção gráfica, com a qualidade e atenção que uma organização voltada à causa da excelência da gestão exige de seus parceiros.

classemundialclassemundial (1)classemundial (2)