A Folie sempre trabalhou com empresas e instituições que valorizam a ética e o desenvolvimento sustentável. Por isso, ao comunicar o trabalho do mundo corporativo, acreditamos no que fazemos e endossamos o que nossos clientes fazem.

Em junho de 2008, a Folie desenvolveu para a Química Amparo, grupo líder em vários produtos do setor de limpeza, um hotsite que apresenta a parceria da marca Ypê com a Fundação SOS Mata Atlântica. O acordo prevê o plantio de 200 mil mudas de espécies nativas da Mata Atlântica em uma área que passa a integrar o projeto “Florestas Ypê”.

O site resgata alguns “personagens” importantes do bioma a ser preservado, como aves, pequenos animais e, principalmente, plantas nativas da Mata Atlântica.

O hotsite “Florestas Ypê” não é o primeiro trabalho da Folie para a Química Amparo. Antes dele, a agência já havia produzido o conteúdo para os sites comerciais das marcas Ypê e Atol, além de produzir voluntariamente todo o site da instituição filantrópica SEPI, mantida pela organização em Amparo (SP). Por apoiar ações desse tipo, a Folie também aposta na força criativa da sociedade para preservar os recursos naturais do nosso país.