Com o envolvimento de 11 profissionais, a Folie Comunicação produziu em tempo recorde a 10ª edição da Revista Classe Mundial, publicação anual da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Em cerca de 15 dias de intenso trabalho, jornalistas realizaram dezenas de entrevistas e coberturas de eventos e designers debruçaram-se sobre o projeto gráfico para  finalizar a revista lida por executivos e líderes empresariais de todo o país. Há cinco anos consecutivos, o periódico, editado por ocasião da solenidade de entrega do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), é conduzido pela Folie.

Nesta edição, o tema que norteou as reportagens foi a Cultura de Inovação aplicada à gestão empresarial, assunto oportuno e de interesse fundamental para empresas que querem atingir o topo em suas áreas de atuação. Foram explorados temas como a Sustentabilidade como motor de inovação e a necessidade de as organizações abraçarem a causa da Educação para alcançar o desenvolvimento desejado.

A segunda parte da edição foi ocupada pelas histórias de sucesso das quatro empresas Premiadas, uma Finalista e quatro Destaques do PNQ, o maior reconhecimento à excelência na gestão das organizações sediadas no Brasil.

A tradicional cerimônia de entrega da premiação reuniu 1.100 pessoas em dezembro, na Sala São Paulo, sede da Orquestra Sinfônica do Estado, na região central da capital paulista.

Clique aqui e veja a revista completa no site da FNQ