folie_virada_sustentavelA Folie Comunicação participa da 5ª Virada Sustentável com debate sobre economia local e hábitos de consumo, na Livraria da Vila, na próxima sexta-feira, às 20h.

A 5ª Virada Sustentável está com uma programação diversificada em 120 pontos da cidade de São Paulo, de 26 a 30 de agosto. O objetivo é promover a educação para a sustentabilidade, com participação de órgãos públicos, escolas, universidades, empresas privadas e movimentos sociais. Na edição anterior, reuniu 715 atrações, com atividades realizadas em diversos locais e um número estimado de 900 mil pessoas presentes.

Neste ano, recebe a socióloga holandesa Saskia Sassen, no debate de abertura sobre cidades globais, no dia 26 de agosto, às 11h, no Auditório do Ibirapuera. Outras atrações também agitam a Virada, como rodas de conversas, oficinas, exibição de filmes, shows etc.

No dia 28, é a vez da Folie Comunicação apresentar os pilares da ideia de sustentabilidade aplicados aos pequenos empreendimentos e ações locais, no debate sobre “Economia local reinventando hábitos de consumo”, na Livraria da Vila, às 20h.

Folie Comunicação

A Folie é uma agência de Comunicação Integrada, com mais de 20 anos de mercado e experiência acumulada no atendimento a alguns dos maiores grupos empresariais nacionais e multinacionais, como Fundação Nacional da Qualidade, Natura Cosméticos, Universidade São Judas, PricewaterhouseCoopers, Hospital Albert Einstein e Ypê.

Com projetos focados em organizações que valorizam a ética, a diversidade e a sustentabilidade, a Folie contribuiu na valorização da marca de clientes premiados, como Natura e Ypê, que conquistaram o prêmio Top Of Mind, dos anos de 2007, 2008 e 2009, na categoria Especiais Top Preservação do Meio Ambiente.

Agora, a Folie lança no mercado o Click&Comunique, uma plataforma digital dirigida às MPEs (Micro e Pequenas Empresas), com o propósito de impulsionar a economia local. A partir da expertise no atendimento a grandes empresas, oferece produtos e serviços de comunicação baseado nas melhores práticas do mercado, a custos acessíveis aos pequenos empreendedores de todos os municípios brasileiros, além de cooperativas e cooperativados.

5ª VIRADA SUSTENTÁVEL
26 a 30 de agosto de 2015
Grande São Paulo
www.viradasustentavel.com

Folie Comunicação – Economia local reinventando hábitos de consumo
28 de agosto, às 20h, na Livraria da Vila
Rua Fradique Coutinho, 915 – Pinheiros
www.foliecom.com.br
www.clickcomunique.com.br